Quer ganhar dinheiro mexendo no Facebook e em outras redes sociais? Não é difícil, visto que a profissão de Analista de Mídias Sociais tem se popularizado cada vez mais, colocando profissionais para gerenciar a comunicação digital de empresas, instituições e pessoas famosas. Mas se você quer ganhar muito, muito dinheiro em um cargo dessa categoria, pode se candidatar à vaga de Chefe de Social Media de nada menos que a Família Real Britânica.

Às vésperas do aniversário de 90 anos da rainha Elizabeth II, o site oficial da Monarquia Britânica anunciou uma vaga para as “Comunicações Reais” com remuneração que vai de £ 45 mil a £ 50 mil anuais, dependendo da experiência do contratado. Isso é equivalente a algo entre R$ 230 mil e R$ 250 mil.

O que você tem que fazer?

Nesse cargo, você deverá controlar todas as contas da Família Real em redes sociais, além dos websites relativos à Coroa Britânica. Isso significa lidar com uma audiência potencial de bilhões de pessoas ao redor do mundo todo. Você vai trabalhar no Palácio de Buckingham, ter 33 dias de férias e alimentação inclusa.

A Família Real Britânica busca um funcionário que tenha experiência no gerenciamento e manutenção de websites, mídias sociais e outros formatos digitais de destaque

A carga horária semanal é de 37 hora e meia (menor que as 40 ou 44 horas semanais estipuladas por lei no Brasil). Sobre a função desse cargo, o site oficial da Monarquia Britânica explica que o contratado deverá “engajar uma audiência mundial com o trabalho e o papel público da Família Real” e “liderar e desenvolver nossa estratégia de comunicação e garantir que fazemos uso eficaz de uma gama de plataformas digitais para dar suporte a esses objetivos”.

A Família Real Britânica busca um funcionário que tenha “experiência no gerenciamento e manutenção de websites, mídias sociais e outros formatos digitais de destaque em um ambiente que funciona com deadlines curtos”. Parece complicado, mas quem sabe você não tem uma chance? Para se inscrever na vaga, basta clicar neste link. E seja rápido, pois o prazo vai só até o próximo domingo, dia 24.

Você gostaria de ser o chefe de mídias sociais da Coroa Britânica? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: