Rede social Versy aproxima desconhecidos com gostos em comum; confira

1 min de leitura
Imagem de: Rede social Versy aproxima desconhecidos com gostos em comum; confira

Nesta semana, uma nova rede social foi lançada simultaneamente no Brasil, no México e nos Estados Unidos. Estamos falando da Versy, que promete conectar usuários desconhecidos, mas que possuem interesses em comum — funcionando de um modo parecido com o que vimos em outras redes de fóruns no passado, porém com uma interface mais amigável e intuitiva.

A Versy também permite que qualquer pessoa crie conteúdos próprios ou compartilhe itens de outras redes sociais. Com isso, os desenvolvedores afirmam que as timelines sempre ficam repletas de materiais para a conexão entre diferentes pessoas. Uma característica legal é que, durante o cadastro, você seleciona temas de seu interesse que são utilizados para filtrar o conteúdo apresentado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Recém-chegado ao Brasil, o app ainda conta com poucos usuários cadastrados, mas pode ser uma boa pedida para quem quer ler notícias sobre temas de seu interesse e conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas. Por exemplo: ao criar um post público, outros usuários podem se juntar a ele para conversar a respeito do tema. Também é possível enviar mensagens privadas a um perfil específico.

Outro foco do app está em seguir canais e personalidades. De acordo com Fabiana Garcia (diretora de marketing do Versy no Brasil), "O aplicativo une todos os temas para criar uma comunidade online de pessoas com as mesmas paixões. (…) Estamos lançando a plataforma por aqui com canais parceiros cuidadosamente escolhidos, que trazem conteúdo único e têm a cara dos nossos usuários".

.....

Você já conhece a rede social Versy? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.