menu
Logo TecMundo
The BRIEF

Motorola Droid Razr tem bateria ultrafina e megaescondida

Site especializado em desmontar eletrônicos mostra como é complicado chegar até a bateria do novo smartphone da Motorola.

Avatar do(a) autor(a): Renan Hamann

schedule12/11/2011, às 08:38

(Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)

Com especificações incríveis e um design inovador, o Motorola Droid Razr impressiona também pela autonomia da bateria. Mas já que o celular tem apenas 7,1 mm de espessura, qual seria o espaço ocupado por essa bateria? Bem, o site iFixit decidiu abrir o smartphone para descobrir e chegou a conclusões impressionantes.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

A bateria ocupa menos da metade do espaço do celular, o que significa que ela tem cerca de 3 mm de espessura. O problema é que chegar até ela é uma tarefa muito difícil. Como o Droid Razr é muito fino, a construção dele é realizada de uma maneira pouco usual e não são todos os usuários que conseguem abri-lo.

Por essa razão, se um dia você precisar trocar a bateria do seu aparelho da Motorola, o Tecmundo recomenda que você procure por um especialista. Como você pode ver no site do iFixit, para abrir o aparelho é necessário nada menos do que uma Dozuki (tipo de faca japonesa, utilizada para cortes de alta precisão).