Há algum tempo, a Epic Games mostrou ao mundo um pouco de Showdown, sua demonstração técnica para realidade virtual. Utilizando o Unreal Engine 4, a produtora foi capaz de construir uma situação que surpreende pelo nível de detalhes, algo que você pode conferir no vídeo que abre esta notícia. 

A demonstração, que está disponível publicamente desde a última quarta-feira (2) para Oculus Rift, Project Morpheus e HTC Vive, dá ao usuário a oportunidade de acompanhar um confronto entre policiais e uma máquina. Repare que tudo acontece em câmera lenta, exatamente para dar aos donos dos acessórios a oportunidade de ver alguns efeitos com mais detalhes. 

Por falar em efeitos, a sequência tem de tudo para atrair a atenção dos fãs de ação: explosão, balas rasgando o cenário e até mesmo um carro voando após ser atingido por um disparo são alguns dos elementos que compõem essa experiência virtual. 

Ficou interessado em conferir a demonstração usando um dos óculos supracitados? Ela está disponível para download no launcher da Epic Games e pode ser encontrada na aba Learn. 

Você já teve a oportunidade de colocar as mãos em um dos acessórios de realidade virtual? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Cupons de desconto TecMundo: