Mundo da realidade virtual passa por uma nova “dança das cadeiras”

1 min de leitura
Imagem de: Mundo da realidade virtual passa por uma nova “dança das cadeiras”

Bastante em voga graças a produtos como o Google Glass e o Oculus Rift, o mundo da realidade virtual acaba de passar por uma nova “dança das cadeiras”.  Entre os elementos que provam disso está o fato de que Adrian Wong, engenheiro responsável pelos óculos da Google, se uniu à equipe da Oculus VR recentemente.

Com a saída de Wong, aparentemente seu cargo foi ocupado por Ben Krasnow, que assumiu a vaga de engenheiro de hardware na Google. Embora seu nome não seja exatamente familiar para os fãs de games, ele é conhecido por ter trabalhado em protótipos de dispositivos que funcionavam a partir de gestos e movimentos da língua enquanto estava na Valve.

Com a Sony se juntando recentemente a esse mercado promissor, não é de se espantar se notícias do tipo começaram a surgir mais frequentemente em um futuro próximo. Só esperamos que o resultado do trabalho desses profissionais seja disponibilizado ao público em breve, e não tenhamos mais que nos contentar em acompanhar de longe a evolução desse segmento.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.