Is this the real life? Melhor que isso! É um app de VR de Bohemian Rhapsody

1 min de leitura
Imagem de: Is this the real life? Melhor que isso! É um app de VR de Bohemian Rhapsody

É difícil não gostar de Queen! Já pedimos desculpas pra quem consegue, mas há grandes chances de o redator desta matéria achar que você é maluco!

Pois além de fazer músicas incríveis e que marcaram gerações e gerações, eles agora estão chegando aos apps de realidade virtual.

Em parceria com o Google Play, a banda lançou hoje o aplicativo de realidade virtual para cardboard chamado The Bohemian Rhapsody Experience. Como você já deve ter percebido, trata-se de um aplicativo totalmente inspirado na música “Bohemian Rhapsody”.

De acordo com a própria Google, o app traz acesso a uma “versão remixada da música acompanhada de uma narrativa visual interativa desenvolvida por animadores e designers”. Ainda nas palavras da empresa: “A experiência oferece uma viagem através da mente do vocalista Freddie Mercury, criando a sensação de estar no palco com a banda, com elementos visuais e de áudio que respondem aos movimentos do usuário”.

No vídeo que está logo acima deste parágrafo, você pode conferir como foram feitas as imagens e interações do aplicativo. Ele já está disponível na loja Google Play Store e, em breve, estará também presente na App Store da Apple. Para acessar o site oficial da experiência, você pode clicar neste link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.