Imagem de: Gosta de realidade virtual? Essa feira vai fazer você chorar de alegria

Gosta de realidade virtual? Essa feira vai fazer você chorar de alegria

1 min de leitura
Avatar do autor

Google Cardboard e Samsung Gear VR — além de alguns produtos de mercado "paralelo" — talvez sejam os itens mais acessíveis para experimentar a realidade virtual. Alguns passos além e com uma boa grana investida, temos o Oculus Rift e o HTC Vive, algo que podemos julgar como o "máximo" em realidade virtual atualmente. Porém, uma feira na China acabou de definir um novo patamar para uma experiência VR definitiva.

A ChinaJoy está recheada de fabricantes com soluções em realidade virtual. São tantas que a feira mais parece um parque diversões tecnológicas, como você pode acompanhar nas imagens e vídeo abaixo.

Uma das máquinas mais incríveis na feira é chamada de "Hero Dream". O usuário simplesmente entra na máquina e coloca o gadget de realidade virtual. O que acontece em seguida, você vê aqui:

É possível notar que a máquina está simulando um passeio de montanha-russa. O assustador é que, além da própria experiência VR já bagunçar o cérebro o suficiente, a máquina se encontra em um eixo separado pode rodar até 360 graus para simular a sensação de correr pelos trilhos.

Não sabemos o preço dessa belezinha. Mas se você gostou, até quanto pagaria? Conte nos comentários.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Gosta de realidade virtual? Essa feira vai fazer você chorar de alegria