Google Cardboard e Samsung Gear VR — além de alguns produtos de mercado "paralelo" — talvez sejam os itens mais acessíveis para experimentar a realidade virtual. Alguns passos além e com uma boa grana investida, temos o Oculus Rift e o HTC Vive, algo que podemos julgar como o "máximo" em realidade virtual atualmente. Porém, uma feira na China acabou de definir um novo patamar para uma experiência VR definitiva.

A ChinaJoy está recheada de fabricantes com soluções em realidade virtual. São tantas que a feira mais parece um parque diversões tecnológicas, como você pode acompanhar nas imagens e vídeo abaixo.

Uma das máquinas mais incríveis na feira é chamada de "Hero Dream". O usuário simplesmente entra na máquina e coloca o gadget de realidade virtual. O que acontece em seguida, você vê aqui:

É possível notar que a máquina está simulando um passeio de montanha-russa. O assustador é que, além da própria experiência VR já bagunçar o cérebro o suficiente, a máquina se encontra em um eixo separado pode rodar até 360 graus para simular a sensação de correr pelos trilhos.

Não sabemos o preço dessa belezinha. Mas se você gostou, até quanto pagaria? Conte nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: