Com VR, até seu quarto pode se transformar em cenário de filme adulto

1 min de leitura
Imagem de: Com VR, até seu quarto pode se transformar em cenário de filme adulto
Imagem: Shutterstock

A realidade virtual encontrou no entretenimento adulto um mercado rentável e recheado de consumidores — e as ideias criativas relacionadas com a indústria não param de surgir. A mais nova delas envolve uma "fantasia" bem picante: exibir conteúdos eróticos como se o seu próprio quarto de hotel fosse o cenário de um filme erótico.

Essa é a promessa da VR Bangers, que anunciou uma parceria com a fabricante de headsets AuraVisor. Ela é a responsável por criar o serviço "VR Bangers Hotel Experience", no qual a empresa faz o escaneamento prévio do seu quarto de hotel e oferece filmes personalizados baseados no ambiente em que você está.

Funciona assim: você encomenda o filme, escolhe que ator ou atriz você deseja ter interagindo no visor e coloca o headset. Em seguida, já imerso no ambiente de mentira, você ouve batidas na porta — é o personagem que você pediu, que rapidamente inicia o "ato" virtual com você.

O AuraVisor é um óculos de realidade virtual que conseguiu financiamento no Kickstarter e promete brigar pelo mercado. Já o serviço da VR Bangers custará US$ 20 (cerca de R$ 70) e só poderá ser encomendado com cartão de crédito. A estreia será em alguns hotéis de Las Vegas, mas um eventual sucesso pode expandir a experiência para outros hotéis — e, quem sabe, até para a própria casa dos consumidores.

O que você acha do pornô em realidade virtual? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.