Com VR, até seu quarto pode se transformar em cenário de filme adulto

1 min de leitura
Imagem de: Com VR, até seu quarto pode se transformar em cenário de filme adulto
Fonte: Shutterstock
Avatar do autor

A realidade virtual encontrou no entretenimento adulto um mercado rentável e recheado de consumidores — e as ideias criativas relacionadas com a indústria não param de surgir. A mais nova delas envolve uma "fantasia" bem picante: exibir conteúdos eróticos como se o seu próprio quarto de hotel fosse o cenário de um filme erótico.

Essa é a promessa da VR Bangers, que anunciou uma parceria com a fabricante de headsets AuraVisor. Ela é a responsável por criar o serviço "VR Bangers Hotel Experience", no qual a empresa faz o escaneamento prévio do seu quarto de hotel e oferece filmes personalizados baseados no ambiente em que você está.

Funciona assim: você encomenda o filme, escolhe que ator ou atriz você deseja ter interagindo no visor e coloca o headset. Em seguida, já imerso no ambiente de mentira, você ouve batidas na porta — é o personagem que você pediu, que rapidamente inicia o "ato" virtual com você.

O AuraVisor é um óculos de realidade virtual que conseguiu financiamento no Kickstarter e promete brigar pelo mercado. Já o serviço da VR Bangers custará US$ 20 (cerca de R$ 70) e só poderá ser encomendado com cartão de crédito. A estreia será em alguns hotéis de Las Vegas, mas um eventual sucesso pode expandir a experiência para outros hotéis — e, quem sabe, até para a própria casa dos consumidores.

O que você acha do pornô em realidade virtual? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Com VR, até seu quarto pode se transformar em cenário de filme adulto