Realidade aumentada já é usada em convites de casamento no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Realidade aumentada já é usada em convites de casamento no Brasil
Avatar do autor

Uma parceria entre duas empresas brasileiras acaba de permitir algo muito interessante para quem está contando os dias para subir no altar. A partir de agora, a Papel&Estilo (fabricante de convites) e a Lejour (plataforma social online especializada em matrimônios) estão oferecendo uma nova modalidade de convites de casamento, que deixa de lado os formatos-padrão e permite a interação com realidade aumentada.

De acordo com um comunicado à imprensa, este novo produto se chama Convite com Conteúdo Exclusivo e é limitado à linha Premium de convites. A Papel&Estilo diz ainda que o grande foco disso está em “unir a elegância do papel à modernidade do smartphone”. Os conteúdos do papel podem ser levados aos portáteis como imagem, vídeo, som ou conteúdos 3D.

Fernando Toribio (fundador da Papel e Estilo) afirma: “Os noivos podem optar por uma animação, um pré-wedding com música de fundo ou até mesmo gravar um vídeo reforçando o convite para a cerimônia e falando um pouco mais sobre o grande dia.”. Para permitir a interação, os smartphones precisam ter instalado o aplicativo Lejour — e digitar o código do casal informado no convite.

Você pode conferir mais detalhes sobre a nova modalidade de convites no vídeo que está no topo desta notícia. O aplicativo Lejour pode ser baixado gratuitamente e está disponível para os sistemas Android e iOS. Também existe uma versão da plataforma que pode ser acessada pela web por este link.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Realidade aumentada já é usada em convites de casamento no Brasil