A Razer acaba de anunciar a chagada da Leviathan Mini no Brasil, uma caixa de som portátil com alta qualidade de áudio e portabilidade para ser usada em qualquer lugar. O dispositivo tem preço de lançamento sugerido de R$ 999 e chega às lojas nacionais em março de 2016.

O diferencial do produto, segundo a fabricante, é o fato de ele possuir drivers duplos, capazes de produzir graves profundos e agudos nítidos. Além do mais, espera-se uma autonomia de bateria de até 10 horas seguidas de funcionamento. A Razer também explica que é possível sincronizar dois Leviathan Minis e criar um ambiente de som estéreo e wireless por meio do software Combo Play.

A mini caixa de som da Razer pode se conectar a smartphones, tablets e outros dispositivos a uma distância de até 9 m via Bluetooth 4.0. Há ainda a função One-touch NFC, que possibilita o emparelhamento sem fio de dispositivos ao simples toque de um botão.

Como conta com microfone embutido e tecnologia Clear Voice Capture, o dispositivo ainda permite realizar chamadas de voz, e, para facilitar seu transporte, vem com um case de proteção.

Será a caixa de som Bluetooth “Leviathan Mini” da Razer vale R$ 999? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: