Razer anuncia versão mobile do headset Kraken

1 min de leitura
Imagem de: Razer anuncia versão mobile do headset Kraken

A Razer, uma das fabricantes de acessórios mais conhecidas do mercado, acaba de anunciar um lançamento para a família Kraken de dispositivos de áudio, o Razer Kraken Mobile.

O headset Kraken Mobile é mais leve e foi projetado para garantir mais conforto, mesmo em longos períodos de utilização. Além disso, é compatível com Android e possui um cabo removível desenhado exclusivamente para smartphones iOS que inclui um microfone, um controlador de volume, um botão para atendimento de chamada e outro para músicas.

Segundo o fabricante, o Razer Kraken Mobile foi desenvolvido para proporcionar excelente experiência sonora tanto em jogos quanto em áudio e foi afinado para garantir ondas agudas e médias muito nítidas, além de graves profundos e poderosos.

“Estamos levando nossa experiência de anos de desenvolvimento de ótimos headsets para games a novos mercados”, afirma Min-Liang Tan, co-fundador e CEO da Razer. “O Razer Kraken Mobile oferece alta qualidade sonora aliada a diversas opções de personalização para os usuários jogarem ou escutarem suas músicas favoritas”, conclui Tan.

O aparelho, disponível em seis cores neon, deve chegar ao Brasil em novembro deste ano e custar cerca de R$ 669.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.