Conheça o Razer Wildcat, o controle para Xbox One só para profissionais

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o Razer Wildcat, o controle para Xbox One só para profissionais

A fabricante Razer anunciou nesta sexta-feira (28) um novo periférico para o Xbox One. Trata-se do Wildcat, que é "um controle de console validado por jogadores profissionais e para nível de competições" — ou seja, voltado completamente para quem é da área dos eSports.

O Wildcat é 20% mais leve que controles rivais e permite uma série de personalizações, como a readaptação e a troca de certos botões para melhor conforto do jogador. Falando nisso, apesar de contar com a aparência tradicional do acessório da Microsoft, o produto da Razer utiliza um material emborrachado na cor verde para melhorar a "pegada" do jogador.

Ele possui dois gatilhos removíveis na traseira e um painel de botões para gerenciar opções como volume. Os analógicos são de Aço carbono, enquanto os gatilhos foram feitos com uma liga de alumínio usada também em aeronaves.

A Razer afirma que até consultou jogadores de torneios profissionais para avaliarem o produto. O Wildcat será lançado nos Estados Unidos em outubro pelo mesmo preço do Xbox One Elite Wireless Controller: US$ 150 (ou R$ 540 na cotação atual da moeda).

Vale a pena comprar o Xbox One agora? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.