Razer anuncia parceria com associação de desenvolvedores de games

1 min de leitura
Imagem de: Razer anuncia parceria com associação de desenvolvedores de games

A Razer é uma das maiores fabricantes de periféricos de todo o mundo, sendo totalmente dedicada ao mercado dos gamers. E pensando nesses consumidores, a empresa firmou uma parceria com a IDGA (International Game Developers Association). Segundo uma nota oficial da Razer, a parceria visa “apoiar e conectar membros da indústria do videogame”, por meio de apoio a eventos, descontos para a compra de produtos e outras vantagens.

Os membros da IGDA terão descontos na compra de produtos Razer — o que inclui os periféricos e softwares da empresa, assim como acesso preferencial aos kits de desenvolvimento que forem produzidos pela companhia. Para quem não sabe, a IGDA é a maior organização sem fins lucrativos do mundo focada em  ajudar criadores de jogos digitais.

Como a própria instituição se descreve, trata-se de uma “rede global de projetos colaborativos e comunidades de diversas áreas do desenvolvimento de jogos, desde programadores e produtores a escritores, artistas e equipes de qualidade e localização”. Para mais informações sobre ferramentas e tecnologias de desenvolvimento da Razer, visite este link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.