Razer cria edição limitada do laptop Blade em parceria com a Koenigsegg

1 min de leitura
Imagem de: Razer cria edição limitada do laptop Blade em parceria com a Koenigsegg
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

A Razer, companhia conhecida pela produção de acessórios de alto desempenho para computadores e para a linha Xbox, anunciou na última terça-feira (25) que vai produzir uma edição limitada do laptop Blade em parceria com a fabricante de supercarros sueca Koenigsegg. O novo produto marca uma aliança emblemática entre as duas empresas, que tem como elemento comum a preocupação com a perfeição de engenharia.

“Cada pequeno detalhe de um carro Koenigsegg é pensado para melhorar o desempenho do veículo”, afirma o CEO da companhia, Christian Von Koenigsegg. “Essa preocupação pode ser vista em tudo o que fazemos. Nada é insignificante. Encontramos essas semelhanças na Razer, uma companhia que vai além do convencional para desenvolver produtos extremamente funcionais e divertidos”, complementa.

A edição especial do Razer Blade não estará disponível para venda através de meios oficiais, sendo ofertada exclusivamente para um grupo seleto de consumidores das duas companhias. A estreia oficial do produto acontecerá no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, programado para março deste ano — na ocasião será possível usar o dispositivo para pilotar uma versão virtual do carro Agera R Tanto.

Parceria animadora

“Na minha opinião, Koenigsegg é o padrão pelo qual todas as inovações de design devem ser medidas em qualquer parte do mundo. Uma empresa que combina totalmente beleza, performance e poder absoluto”, declarou Min Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer. “Nossa obsessão compartilhada por um desempenho extremo torna o trabalho com o Christian e sua equipe um projeto animador e honroso”.

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

A Razer oferecerá aos seus fãs duas oportunidades de obter a edição especial do produto através de sorteios realizados a partir de sua página oficial. Infelizmente, como a loja norte-americana da companhia não realiza entregas do Razer Blade em nosso país, os brasileiros interessados no produto especial não poderão participar da promoção.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Razer cria edição limitada do laptop Blade em parceria com a Koenigsegg