Razer cria edição limitada do laptop Blade em parceria com a Koenigsegg

1 min de leitura
Imagem de: Razer cria edição limitada do laptop Blade em parceria com a Koenigsegg

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

A Razer, companhia conhecida pela produção de acessórios de alto desempenho para computadores e para a linha Xbox, anunciou na última terça-feira (25) que vai produzir uma edição limitada do laptop Blade em parceria com a fabricante de supercarros sueca Koenigsegg. O novo produto marca uma aliança emblemática entre as duas empresas, que tem como elemento comum a preocupação com a perfeição de engenharia.

“Cada pequeno detalhe de um carro Koenigsegg é pensado para melhorar o desempenho do veículo”, afirma o CEO da companhia, Christian Von Koenigsegg. “Essa preocupação pode ser vista em tudo o que fazemos. Nada é insignificante. Encontramos essas semelhanças na Razer, uma companhia que vai além do convencional para desenvolver produtos extremamente funcionais e divertidos”, complementa.

A edição especial do Razer Blade não estará disponível para venda através de meios oficiais, sendo ofertada exclusivamente para um grupo seleto de consumidores das duas companhias. A estreia oficial do produto acontecerá no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, programado para março deste ano — na ocasião será possível usar o dispositivo para pilotar uma versão virtual do carro Agera R Tanto.

Parceria animadora

“Na minha opinião, Koenigsegg é o padrão pelo qual todas as inovações de design devem ser medidas em qualquer parte do mundo. Uma empresa que combina totalmente beleza, performance e poder absoluto”, declarou Min Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer. “Nossa obsessão compartilhada por um desempenho extremo torna o trabalho com o Christian e sua equipe um projeto animador e honroso”.

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

A Razer oferecerá aos seus fãs duas oportunidades de obter a edição especial do produto através de sorteios realizados a partir de sua página oficial. Infelizmente, como a loja norte-americana da companhia não realiza entregas do Razer Blade em nosso país, os brasileiros interessados no produto especial não poderão participar da promoção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.