(Fonte da imagem: Reprodução/FCC)

Antes de um aparelho poder ser comercializado, ele precisa passar por uma série de testes para que possam ser homologados. No Brasil, esses órgãos são o INMETRO e a Anatel, por exemplo. Lá nos Estados Unidos, um dos principais é o FCC. E foi lá que a Razer levou os documentos necessários para o registro do seu tablet gamer, que vem sendo chamado de Project Fiona e que pode chegar ao mercado em breve.

Poucos detalhes sobre o hardware desse aparelho foram revelados, mas já começam a circular algumas informações bem interessantes. Para começar, ele deve ser equipado com um processador Intel Core i7, o que vai exigir a versão completa do Windows 8. E para garantir mais autonomia na utilização, é possível que a bateria tenha 5.600 mAh.

Novas informações devem surgir em breve, deixando os consumidores com ainda mais “água na boca”. Será que o aparelho vai realmente ser arrasador, como todos esperam? Vamos esperar pelas próximas informações da fabricante. E vale ressaltar: se for aprovado pelo FCC, é muito provável que o tablet seja finalmente produzido comercialmente.

Fonte: Engadget e FCC

Cupons de desconto TecMundo: