Razer anuncia versão inédita do headphone Electra

1 min de leitura
Imagem de: Razer anuncia versão inédita do headphone Electra

(Fonte da imagem: Reprodução/Razer)

A Razer, marca líder mundial em hardware de alta performance para gamers, acaba de anunciar uma grande novidade para quem procura aliar estilo, som e alta performance: a versão totalmente preta do headphone Razer Electra.

Já disponível na clássica versão verde, o Razer Electra foi desenvolvido para quem procura qualidade na hora de jogar ou ouvir música, e possui drivers otimizados que fornecem maior profundidade e clareza aos graves, reforçando sua potência. Já o isolamento do som é garantido por grossas almofadas, feitas de couro sintético, que mantêm as boas vibrações por perto e deixam os ruídos bem longe.

Com estrutura flexível e bastante leve, o Razer Electra proporciona conforto para quem deseja passar horas escutando suas músicas preferidas ou jogando com os amigos. E para melhorar ainda mais a comunicação, o Razer Electra vem com 2 cabos destacáveis: um de áudio e outro com microfone inline, que também funciona com iPhone, Blackberry ou qualquer produto que use um conector de 3,5mm e suporte áudio e microfone em uma única porta.

A versão na cor preta do Razer Electra – Essential Music & Gaming Headphone será lançada no Brasil ainda no primeiro semestre de 2012 pelo preço sugerido de R$229,00.

Veja mais no site oficial

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.