Os jogadores ligados em periféricos hoje têm, à disposição, uma série de dispositivos que transformam a jogatina. A Razer tem suma importância no setor e agora anunciou o headset analógico-digital Razer ManO’War 7.1, nova versão do recém-lançado headset sem fio Razer ManO’War. Destacado por quem já o testou lá fora, o acessório chega ao Brasil em novembro deste ano pelo preço sugerido de R$ 899.

Com drivers de 50mm, o ManO'War 7.1 permite aos usuários customizar o som virtual 7.1 surround do periférico a partir do software gratuito Razer Synapse, disponível para jogadores de PCs. O headset é equipado com tecnologia de isolamento acústico, tem controle de volume no fio e microfone retrátil.

Razer ManO'War 7.1

Principais características do ManO’War 7.1

Para facilitar as informações acerca dos recursos do headset, separamos as principais em marcadores:

  • Engenharia avançada de áudio 7.1 virtual e surround
  • Drivers de 50mm e isolamento acústico
  • Controles in-line e microfone retrátil para fácil acesso
  • Funciona com dispositivos que tenham entrada 3.5mm
  • Compatibilidade com PC, Mac, PS4 e Xbox One (adaptador estéreo do Xbox One pode ser necessário. Adquirido separadamente)

Um conversor USB "digital-para-analógico" (denominado DAC tecnicamente) acompanha o Razer ManO’War 7.1 e dá ao periférico um som limpo de ruídos, tanto no PC quanto no Mac.

Adaptador para limpar ruídos

“O Razer ManO’War 7.1 é um produto fantástico para qualquer gamer, especialmente para aqueles que jogam tanto no PC como no console. Não há hoje, no mercado, um headset que alie versatilidade e alta performance como esse”, endossou Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer.

Conforme mencionado no início desta notícia, o ManO’War 7.1 será lançado no Brasil em novembro deste ano ao preço sugerido de R$ 899.

Cupons de desconto TecMundo: