Smartphone da Razer? Sim, ela pode estar trabalhando em um; saiba mais

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone da Razer? Sim, ela pode estar trabalhando em um; saiba mais

Consagrada como uma das marcas mais importantes entre os gamers, a Razer sempre buscou ampliar seu portfólio de produtos para acompanhar as tendências do mercado. Que o smartphone representa, atualmente, uma importante plataforma de jogos, todos já sabem. Mas que a Razer pode estar prestes a fabricar um, ainda não.

Na verdade, os rumores circulam na internet há algum tempo, sem qualquer prova ou sequer pistas concretas para indicar que a gigante esteja, de fato, cogitando montar um smartphone próprio – naturalmente um monstro voltado a altas performances nos jogos. Será que ele piscaria igual a um alarme de carro, assim como os outros produtos da empresa, com alguma espécie de retroiluminação ou coisa do tipo?

Uma recente postagem de ninguém menos que o CEO da companhia no Twitter voltou a acalorar os ânimos. Min-Liang Tan nos faz pensar que esse dispositivo, bem, pode não estar tão longe assim. “Estamos procurando um desenvolvedor de produtos (mobile) para se juntar à equipe Razer! Para gamers, de gamers”. Confira:

A descrição do trabalho pede os seguintes quesitos:

  • Bacharel em disciplinas ou negócios técnicos
  • Sintonizado com os últimos smartphones, tablets e dispositivos mobile
  • Conhecimento em sistemas e componentes ARM

É claro que, com base nisso, é impossível cravar qualquer coisa, mas, ao menos, as informações dão força aos rumores. E convenhamos: ter um high-end da Razer figurando no mercado de smartphones seria algo fantástico para a indústria, tanto em design quanto em potência de hardware. Aguardemos!

Você acha que a Razer pode entrar no ramo de smartphones? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.