League of Torradas: no 1º de abril, Razer anuncia torradeira gamer

1 min de leitura
Imagem de: League of Torradas: no 1º de abril, Razer anuncia torradeira gamer

A Razer é mundialmente famosa por seus periféricos de alta performance para jogadores hardcore: mouse, teclados, fones de ouvido, soundbars, mousepads e muito mais. Desta vez, a empresa está trabalhando duro no próximo grande projeto e precisa da sua ajuda para torná-lo realidade. Trata-se nada mais e nada menos do que uma... torradeira gamer!

Sim, é exatamente isso que você leu. O último vídeo do canal da companhia revelou que os profissionais que trabalham lá gostam muito de torradas. Portanto, eles querem dedicar o tempo de trabalho para tornar realidade a ideia, chamada de Project BreadWinner, deixando de lado os acessórios gamers. Afinal, nada melhor que uma torrada com USB 3.0, não?

"Você pode aproveitar o máximo da torradeira com portas USB 3.0"

Brincadeiras à parte, certamente é uma pegadinha do dia 1º de abril, também conhecido como Dia da Mentira. Apesar de ser falso, é muito cômico assistir ao vídeo acima e ver os relatos dos engenheiros da Razer explicando como eles precisam do acessório culinário na vida deles e o quanto isso vai impactar o mercado.

Para completar a brincadeira, alguns youtubers foram chamados para contar o quanto eles precisam do Project BreadWinner em suas casas. O engraçado é que a profissão deles fica descrita como “Grita na internet para ganhar $$$” ou “Sr. Criança Profissional”, garantindo um tom bem-humorado.

Do outro lado, o CEO da empresa, Min-Liang Tan, que aparece da mesma maneira que outros chefões fazem para divulgar grandes ideias, fala exatamente o oposto: “Por favor, não incentivem essas ideias. Eu não aguento mais comer torradas. Sério, por favor, não ajudem essa campanha”.

O vídeo até brinca com a mais nova marca registrada da Razer: o Chroma. Segundo a descrição do projeto, seria possível ter a sua torrada quentinha e com a cor que você quiser. Basta conectar a sua BreadWinner a um computador e utilizar o Razer Synapse para colorir o seu pão torrado.

Você compraria uma torradeira da Razer? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.