Abre o olho, Spider! Mary Jane está partindo para a HQ do Homem de Ferro

1 min de leitura
Imagem de: Abre o olho, Spider! Mary Jane está partindo para a HQ do Homem de Ferro

Por décadas e mais décadas, Mary Jane foi a fiel companheira de Peter Parker. Ela balançou com ele pelas teias jogadas em Nova York, entrou em perigo em dezenas de situações e apoiou o Aranha nos mais diversos momentos. Uma história de amizade e amor que poderia durar para sempre, não é mesmo? Pois a ruiva mais famosa dos quadrinhos decidiu mudar e está alçando novos voos no mercado das HQs.

Pois é... A partir da edição número 4 da revista Invencible Iron Man (O Invencível Homem de Ferro), Mary Jane será uma personagem regular na trama. A Marvel não deu detalhes sobre tudo o que vai acontecer com ela nos quadrinhos, mas deixou claro que ela "terá um inesperado papel" a ser desempenhado. Mesmo sem as confirmações, há quem esteja esperando que a história se baseie em um relacionamento amoroso.

O roteirista Brian Bendis disse: "Eles se conhecem! MJ morava na Torre dos Vingadores. Mas isso é tudo o que eu vou dizer agora porque o tipo de relacionamento que eles vão manter é grande parte do que levará as pessoas a comprar os quadrinhos. Mas eu posso dizer que isso tudo é um novo território para Tony e para Mary Jane. É bem animador escrever sobre isso!".

Será que Mary Jane vai trocar Peter Parker por Tony Stark? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.