E se outros personagens tivessem uma armadura do Homem de Ferro?

2 min de leitura
Imagem de: E se outros personagens tivessem uma armadura do Homem de Ferro?
Imagem: Disney

O designer conhecido como Boss Logic deu asas à imaginação e recriou super-heróis de Marvel e DC Comics de um jeito diferente: e se, além dos poderes tradicionais, os personagens tivessem uma armadura no estilo do Homem de Ferro, criada pelo bilionário Tony Stark?

A maioria dos heróis simplesmente ganha um pouco mais de "roupa", mas a identidade visual continua preservada — e todos ficam bem estilosos com a adição de placas de ferro, capacetes e luzes.

É verdade que o designer viaja um pouco na seleção de personagens, mas o trabalho é tão bem feito que você pode dar um desconto. Confira as criações abaixo:

Batman de Ferro

O Homem-Morcego já usa uma armadura no quadrinho "O Cavaleiro das Trevas", de Frank Miller — ela até será replicada em "Batman V. Superman: A Origem da Justiça". A versão acima, entretanto, é menos "parruda" e mantém a forma das bat-roupas tradicionais. A logo do morcego é chamativa até demais, mas fica estilosa.

Wolverine de Ferro

O mutante Logan já é incrível o suficiente, mas ele fica ainda mais perigoso com a armadura. A armadura deve protegê-lo ainda mais (não se esqueça de que ele tem o fator de cura) e garante garras que provavelmente são muito mais letais.

Aranha de Ferro

O Homem Aranha usou uma armadura feita por Tony Stark na Guerra Civil (amarela e vermelha com pequenos "braços mecânicos" saindo das costas), mas essa versão conceitual com membros do mesmo tamanho e as cores do uniforme original deixa Peter Parker ainda mais assustador.

Sub-Zero de Ferro

Já imaginou se Ed Boon transforma um dos ninjas mais populares dos games em um robô? A armadura tem até um sistema de respiração especial para Sub-Zero.

Scorpion de Ferro

O mesmo vale para o inimigo mortal de Sub-Zero. A arma continua sendo uma corda e o dragão símbolo da franquia é destacado na altura do peito.,

Goku de Ferro

Em lutas contra supervilões, como Freeza, a armadura provavelmente seria desintegrada em poucos golpes. Ainda assim, o designer mostra que Goku pode ficar ainda mais poderoso do que as últimas versões de Super Saiyajin.

Magneto de Ferro

É meio irônico Magneto utilizar uma armadura, mas o conceito é divertido e poderia garantir novas estratégias de luta ao mutante.

M. Bison de Ferro

O grande antagonista de Street Fighter dispensa armadura nos braços e nem cobre totalmente o rosto, mas parece desafiador o suficiente como está. Destaque para o símbolo modificado da Shadaloo no peito.

Super-Homem de Ferro

Clark Kent já é o Homem de Aço, mas BossLogic deu uma armadura ao herói mesmo assim — com direito aos óculos e a roupa de jornalista. Será que assim ele resistiria aos efeitos da kriptonita?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.