Spoiler: descoberta a nova identidade de Batman nos quadrinhos

1 min de leitura
Imagem de: Spoiler: descoberta a nova identidade de Batman nos quadrinhos

ATENÇÃO: Já avisamos no título, mas é bom lembrar aqui também. Essa notícia contém spoilers de histórias futuras protagonizadas por Batman. Logo, se não quiser ter a sua experiência prejudicada, não prossiga com a leitura.

...

Se você acompanha as notícias relacionadas à série de quadrinhos do Homem-Morcego, certamente já deve ter lido que a DC havia prometido, no começo do ano, algumas mudanças no herói que iriam além do visual. Caso esteja curioso para saber quais são elas, novos detalhes foram divulgados recentemente.

De acordo com uma página da história em quadrinhos Divergence que está circulando na rede, a conclusão dos eventos vistos em Convergence vai colocar um novo personagem dentro do traje robótico de Batman: Jim Gordon.

Na cena da revelação, Gordon está fumando um cigarro até que alguém pergunta: “você está pronto para ser o Batman, Comissário Gordon?”. Em resposta, ele diz “Absolutamente não. E eu gostaria de dizer que esta é a ideia mais idiota da história de Gotham”.

Para aqueles que enxergam Gordon como uma escolha estranha para ser o novo Batman, basta lembrar que o personagem tem experiência militar e já teve a oportunidade de lidar com alguns vilões que ameaçaram a paz da cidade. Além disso, ele possui habilidade no manejo de armas, o que explica o desenho que está na sequência.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.