Veja todas as menções já feitas nos filmes da Marvel [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja todas as menções já feitas nos filmes da Marvel [vídeo]
Imagem: The Avengers

Quem tem pelo menos algum conhecimento do mundo dos quadrinhos da Marvel e acompanha os filmes da empresa sabe que ela não poupa menções e piadas em suas criações. Mas, se você acha que isso está limitado às aparições de Stan Lee, ao escudo do Capitão América que apareceu em cada capítulo da franquia Homem de Ferro ou aos vários artefatos famosos no cofre de Odin, saiba que está enganado: tem muito mais a ser visto por aqui.

Prova disso é um vídeo lançado pela MTV que mostra absolutamente todas as menções que foram feitas na série. E isso inclui cenas que apenas os mais aficionados e atentos devem ter percebido – e, mesmo assim, pausando a cena e procurando com muita atenção, provavelmente –, como o nome de uma companhia famosa no multiverso Marvel ou informações sobre um certo Tesseract anotadas em um caderno de Tony Stark.

É importante notar, antes de tudo, que o vídeo possui uma boa dose de spoilers sobre os filmes da Marvel. Logo, quem não viu algum deles deve proceder com cuidado.

E então, conseguiu reconhecer todas as menções feitas nos filmes? Lembra-se de mais alguma que possa ter passado despercebido? Deixe sua opinião nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.