Superman pede demissão e vira blogueiro

1 min de leitura
Imagem de: Superman pede demissão e vira blogueiro

Nova edição de Superman traz mudança radical no personagem (Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics)

Muita coisa mudou no Universo DC desde que a editora resolveu reiniciá-lo e adaptá-lo ao mundo atual. E como parte desse processo, a nova edição de Superman traz uma mudança radical na vida do personagem: Clark Kent deixará o cargo de jornalista no Planeta Diário, local onde o personagem trabalha desde os anos 40.

Durante o pedido de demissão, Kent dá a desculpa de estar decepcionado com os rumos tomados pelo jornalismo, que está se tornando apenas entretenimento. Mas a verdade é que o repórter está cansado das perseguições de seu editor Perry White, além de querer tornar mais segura a sua identidade secreta.

E para que o herói não precise viver à custa de seguro desemprego, o escritor da história, Scott Lobdell, afirma que Kent passará a escrever para a internet, de maneira mais independente. O próprio Planeta Diário deve passar por uma reformulação nos quadrinhos, sendo comprado por um enorme conglomerado americano de entretenimento.

Parte do pedido de demissão de Clark Kent (Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics/USA Today)

A edição 13 de Superman chega amanhã (23) às bancas dos Estados Unidos. Os brasileiros que não quiserem perder a novidade podem adquirir o título, em inglês, pela plataforma Comixology.

Fonte: USA Today

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.