Famoso na região de Dublin, na Irlanda, o aplicativo de corridas de táxi Hail comemora três anos em agosto de 2015. E, para celebrar o aniversário, ele presenteou clientes com uma brincadeira criativa e divertida.

Na campanha, ele trocou os motoristas tradicionais dos veículos por uma criança de três anos que mal alcança os pedais e claramente não possui qualquer habilidade para guiar um carro. O melhor do clipe é a reação dos passageiros que estão prestes a entrar em um veículo ou dos pedestres que ficam assustados ao ver um menino tão novo atrás do volante.

Falta de noção por parte do aplicativo? Não, só uma gambiarra mesmo. Na verdade, o pai do menino, que é motorista de táxi pelo app, está "disfarçado" de banco do motorista. Através de furos no estofamento, o rapaz consegue enxergar a rua, estender os braços para a frente e dirigir sem problemas.

Já o motorista é, na verdade, duas pessoas: irmãos gêmeos que se revezaram no volante e em pequenas cenas nas ruas de Dublin. É perigoso andar com uma criança no colo e a visão parcialmente tampada, é verdade, mas a campanha é bem bolada.

No Brasil, quem você acha que está certo, a Uber ou os taxistas? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: