Comercial de app de táxi transforma criança de 3 anos em motorista [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Comercial de app de táxi transforma criança de 3 anos em motorista [vídeo]

Famoso na região de Dublin, na Irlanda, o aplicativo de corridas de táxi Hail comemora três anos em agosto de 2015. E, para celebrar o aniversário, ele presenteou clientes com uma brincadeira criativa e divertida.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na campanha, ele trocou os motoristas tradicionais dos veículos por uma criança de três anos que mal alcança os pedais e claramente não possui qualquer habilidade para guiar um carro. O melhor do clipe é a reação dos passageiros que estão prestes a entrar em um veículo ou dos pedestres que ficam assustados ao ver um menino tão novo atrás do volante.

Falta de noção por parte do aplicativo? Não, só uma gambiarra mesmo. Na verdade, o pai do menino, que é motorista de táxi pelo app, está "disfarçado" de banco do motorista. Através de furos no estofamento, o rapaz consegue enxergar a rua, estender os braços para a frente e dirigir sem problemas.

Já o motorista é, na verdade, duas pessoas: irmãos gêmeos que se revezaram no volante e em pequenas cenas nas ruas de Dublin. É perigoso andar com uma criança no colo e a visão parcialmente tampada, é verdade, mas a campanha é bem bolada.

No Brasil, quem você acha que está certo, a Uber ou os taxistas? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.