Promoção maluca propõe trocar artigos da natureza por diversos prêmios

1 min de leitura
Imagem de: Promoção maluca propõe trocar artigos da natureza por diversos prêmios

Terry Crews pode ser famoso por participar de diversos filmes famosos, mas não dá para negar que o ator conseguiu roubar a cena na internet e na televisão com as suas participações nos comerciais do produto Old Spice. Apostando em uma publicidade mais bem-humorada, Crews conseguiu dar vida a um personagem extremamente maluco e em situações insanas que combinam muito com o padrão nipônico.

Para reforçar a ideia de marketing diferenciado e divulgar o lançamento de novas linhas de produtos, a empresa responsável pelo Old Spice decidiu realizar uma promoção pra lá de estranha e desafiar os residentes dos Estados Unidos a encontrarem alguns artigos da natureza (pelotas de coruja, trevo de sete folhas, pedaço de bambu de seis polegadas, pele de cobra, entre outros) para servirem como pagamento por prêmios muito diversificados.

As entregas dos itens foram feitas no Grand Central Terminal, localizado em Nova Iorque, e ocorreram entre os dias 12 e 14 de fevereiro. A empresa especificou as regras neste link, que, além de conter os termos e condições da promoção, também traz a lista completa de exigências e seus respectivos prêmios. Confira o vídeo feito para divulgação abaixo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.