Comercial traz Pac-Man gigante para a festa do Super Bowl [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Comercial traz Pac-Man gigante para a festa do Super Bowl [vídeo]

Inserções em intervalos comerciais durante o Super Bowl são as mais caras do mundo. Um simples segundo durante a final da Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos (NFL) pode custar centenas de milhares de dólares — sendo que um vídeo de 30 custa US$ 4,5 milhões. Não é à toa que os comerciais exibidos são tão produzidos e memoráveis... O show é constante!

Como já acontece há alguns anos, a cerveja Bud Light deve ser uma das principais anunciantes do Super Bowl e um dos vídeos que serão exibidos durante o jogo já está no YouTube. Estamos falando do vídeo que está no topo desta notícia e que traz uma série de acontecimentos incríveis para que os espectadores queiram realmente ficar com os olhos bem atentos durante o intervalo.

Como você pode ver, a Bud Light levou um sortudo consumidor para uma festa muito divertida e lá ele pôde participar de uma “costumeira” partida de Pac-Man. A diferença é que ele era o próprio personagem, tendo que percorrer um cenário gigantesco para conquistar os pontos enquanto fugia dos fantasmas. Incrível, não é mesmo? Ou vai dizer que você não iria se divertir se estivesse no lugar dele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.