Você decide: escolha entre bem e mal no novo comercial da Honda [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Você decide: escolha entre bem e mal no novo comercial da Honda [vídeo]
Imagem: Honda (YouTube)

A nova campanha da Honda é um comercial no YouTube que lembra muito o programa "Você Decide", um seriado dos anos 1990 que passava na Rede Globo. Após exibir quase toda a trama, o canal deixava o telespectador decidir por telefone o destino dos personagens, colocando duas possibilidades de encerramento da história.

O comercial "The Other Side" funciona assim: os primeiros segundos do vídeo são reproduzidos normalmente e parecem mostrar um clipe padrão de uma montadora, com o visual do veículo e as funções disponíveis para o motorista. Porém, logo você recebe a orientação para, quando quiser, pressionar a tecla "R" do teclado e segurá-la.

Isso faz com que o vídeo mude drasticamente: enquanto um mostra uma vida cotidiana e sem emoções, o outro mostra um lado de "bandido" do protagonista, incluindo cenas incríveis de ação e perseguição envolvendo veículos. Você pode assistir tudo duas vezes, uma sob cada perspectiva, mas alternar rapidamente entre os dois estilos cria um efeito sensacional.

A propaganda é do Honda Civic Type R, que será lançado em 2015. Ela não pode ser anexada aqui na matéria, mas você pode assistir ao vídeo clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.