Comerciais da Fiat tem GIFs insanos e sem sentido vindos do Tumblr [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Comerciais da Fiat tem GIFs insanos e sem sentido vindos do Tumblr [vídeo]

Quem ligar a televisão nos Estados Unidos e assistir aos mais novos comerciais da Fiat pode ficar um pouco confuso: as peças publicitárias são clipes curtos e rápidos que parecem (e, na verdade, foram) formados por GIFs aleatórios sem qualquer relação com outras propagandas de carro.

Só para você ter uma ideia, há um coelho fazendo "twerking" (dançando sensualmente no estilo Miley Cyrus) em um carro, um gato no espaço sentado em um Fiat e um homem com cabeça de cavalo sobre o letreito "Deal with it" ("Lide com isso", em tradução livre).

A peça existe em versões de 15 segundos e 30 segundos, cada uma com uma nova seleção de GIFs. Eles foram criados para o Tumblr da montadora, mas fizeram tanto sucesso (assim como postagens parecidas de outros perfis) que a equipe publicitária resolveu compilá-los em um spot para a TV.

Os responsáveis pela ideia afirmam que o objetivo é mostrar que a Fiat é "estilosa, irreverente e divertida", além de apostar em regras claras da publicidade, como "coragem, surpresa, o inesperado e diferente". Pelo visto, eles captaram bem a ideia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.