Sonic, Twitter e segredos escondidos na nova campanha da Nike

1 min de leitura
Imagem de: Sonic, Twitter e segredos escondidos na nova campanha da Nike

https://www.youtube.com/nikefootball (Fonte da imagem: Reprodução/Nike)

A Nike lançou hoje o vídeo de sua mais nova campanha, Minha Hora é Agora, que tem como intuito divulgar a nova linha da marca para os fãs do futebol. O clipe está cheio de segredos escondidos que incluem uma versão customizada do clássico Sonic e jogos de perguntas e respostas sobre o esporte.

Quando o comercial é acessado por meio do YouTube, é possível ver uma série de links secretos espalhados por ele. Clicar nos nomes dos jogadores, por exemplo, dá acesso a informações sobre eles e conexões com a página oficial dos atletas no Twitter. A propaganda de uma chuteira durante uma das cenas abre espaço para um segundo jogo, que traz o famoso ouriço Sonic enfrentando inimigos na tradicional Green Hill Zone.

A campanha é a primeira a contar com a participação do craque brasileiro Neymar e também terá comerciais de televisão.

Fonte: YouTube

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.