Confira imagens e vídeo de unboxing da linha Ultimate Player Edition do PS4

1 min de leitura
Imagem de: Confira imagens e vídeo de unboxing da linha Ultimate Player Edition do PS4

A nova linha CUH-1200 do PlayStation 4, também chamada de Ultimate Player Edition, foi lançada pela Sony há dois dias no Japão. Como era de se esperar, não demorou para que as primeiras imagens e vídeos mostrando o novo modelo de 1 TB de armazenamento interno surgissem na web.

O usuário do Twitter identificado como Pkns_marine, por exemplo, fez uma série de publicações relatando detalhes do console. De acordo com essas postagens, e como era esperado tendo em vista as especificações já anunciada pela fabricante, esse primeiro lote da série CUH-1200 possui a cor branca.

Outro fato relevante é que os botões de energia e de ejeção de discos deixaram de ser baseados em capacitores eletrostáticos para adotar o formato mecânico, ou seja, o bom e velho botão que você pressiona “de verdade”.

Foi confirmado também que o video game está 10% mais leve que seu antecessor — algo que não deve fazer tanta diferença na hora de carregá-lo — e que apresenta um menor consumo de energia. Em teoria, o novo PS4 teve sua performance energética aprimorada em 8%, passando de 250 W para 230 W.

Porém, em teste realizado pelo Pkns_marine, o console demonstrou uma redução de 18% (caiu de 148,6 W para 122 W) ao rodar Dragon Quest Heroes. O jogador também relatou que registrou um consumo de energia de 58 W com o dispositivo em standby realizando um download.

As imagens veiculadas nesse perfil da rede social você confere abaixo. Contudo, no início desta notícia você pode assistir ao vídeo de unboxing do PlayStation 4 CUH-1200 feito pelo canal AIRBORNE072167 do YouTube, o qual mostra muitas das características mencionadas aqui e ainda revela que as cores dos LEDs continuam os mesmos da versão passada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.