PlayStation 4 supera a marca de 7 milhões de unidades vendidas

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation 4 supera a marca de 7 milhões de unidades vendidas

A Sony está rindo à toa — mais uma vez. A empresa acaba de liberar dados atualizados sobre as vendas do PlayStation 4 e os números, que já eram bastante positivos, continuam sendo a alegria de acionistas e executivos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com a companhia, desde seu lançamento, o console vendeu nada menos do que 7 milhões de unidades em todo o mundo até o último dia 6 de abril. E esse crescimento considerável é também bastante lógico: o sistema chegou ao Japão somente no final de fevereiro e a paixão do país pela marca não é nenhum segredo. Sendo assim, o salto de 5,3 milhões para 7 milhões não chega a ser nenhuma surpresa.

Já em termos de jogos, a Sony acumulou um total de 20,5 milhões de unidades vendidas tanto no formato físico quanto digital. Os números somam apenas as vendas feitas até o dia 13 de abril.

Além disso, também tivemos algumas estatísticas mais curiosas sendo compartilhadas para mostrar o poder da popularidade do console. Desde o último mês de novembro, o botão Share do DualShock 4 foi apertado mais de 135 milhões de vezes e já tivemos mais de 4,9 milhões de transmissões ao vivo sendo feitas pelo PS4, que contaram com mais de 90 milhões de espectadores.

Via BJ

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.