PlayStation 4 já vendeu 5,3 milhões de unidades ao redor do globo

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation 4 já vendeu 5,3 milhões de unidades ao redor do globo

(Fonte da imagem: Reprodução/Polygon)

E o PlayStation 4 está presente em um número maior de lares ao redor do globo. De acordo com um comunicado feito pela Sony, o novo video game da empresa vendeu 5,3 milhões de unidades até o dia 8 de fevereiro.

“Estou fascinado com o fato de que vários consumidores ao redor do globo escolheram o PlayStation como o melhor para jogar durante e após as festas de final de ano”, disse Andrew House, diretor-executivo da Sony Computer Entertainment.

“Estamos satisfeitos porque, de acordo com as últimas informações divulgadas pelo NPD, o PlayStation 4 foi o console mais vendido [durante o mês de janeiro] nos Estados Unidos. O video game está se tornando cada vez mais forte, e somos realmente gratos aos fãs do PlayStation pelo suporte”, continuou House, mencionando a proximidade do lançamento do aparelho no Japão e que ele está ansioso para ver como será a recepção do público nipônico.

A última informação referente às vendas do PlayStation 4 foi divulgada durante a CES 2014, no início de janeiro. Lá, o próprio Andrew House mencionou que mais de 4,2 milhões de unidades do aparelhoforam comercializadas no mundo inteiro até o final de 2013.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.