Sony sugere anúncio do PlayStation 4 para o dia 20 de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Sony sugere anúncio do PlayStation 4 para o dia 20 de fevereiro

O mundo amanheceu em polvorosa nesta sexta-feira. Diante de vários rumores sobre o possível PlayStation 4, eis que a própria Sony traz fortes indícios de que seu novo console pode ser revelado em breve. Em seu site oficial, a companhia liberou um teaser prometendo uma conferência para mostrar o futuro do PlayStation.

É claro que o vídeo, de apenas 44 segundos, não traz nenhuma revelação, apenas de que a conferência acontecerá no próximo dia 20 de fevereiro às 21 horas, horário de Brasília. Portanto, anote em sua agenda e comece a fazer suas apostas sobre o que está por vir.

E apesar de os símbolos do console com efeitos bacanas dançando na tela não dizerem muita coisa sobre o anúncio, as chances de vermos o tão esperado sucessor do PlayStation 3 são enormes. Basta lembrar que foi em um PlayStation Meeting como esse que a Sony mostrou o protótipo do Vita ao mundo. Portanto, não estranhe caso um Projeto Orbis — ou seja lá qual for o codinome adotado pela empresa — apareça nas próximas semanas para que a apresentação oficial aconteça durante a E3.

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Além disso, você ainda pode se cadastrar no site da própria fabricante para receber as novidades do anúncio em primeira mão em seu email. Assim, se você quer estar por dentro, basta adicionar seu endereço no campo destinado e esperar.

E como não poderia deixar de ser, estaremos fazendo a cobertura completa do PlayStation Meeting ao vivo no próximo dia 20 de fevereiro. Anote em sua agenda, coloque alarmes e pendure lembretes até mesmo em seu cachorro. A nova geração está cada vez mais perto e não vamos deixar de recepcioná-la.

Fonte: Sony, PlayStation Blog

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.