Tudo leva ao mistério no novo vídeo de What Remains of Edith Finch

1 min de leitura
Imagem de: Tudo leva ao mistério no novo vídeo de What Remains of Edith Finch

Não é novidade alguma que What Remains of Edith Finch será lançado no ano que vem para o PlayStation 4, mas, assim como o game trata de muitos mistérios, a desenvolvedora vem mantendo os detalhes do título em segredo.

Felizmente, a Sony soltou um novo trailer do game durante a PlayStation Experience 2016. No vídeo recente, ouvimos a própria Edith Finch contando sobre sua casa e as regras do local, cenário que nem mesmo ela conhecia direito.

Cada quarto da casa tinha uma história peculiar, algumas que eram bem difíceis de acreditar. Não se trata exatamente de um conto sobre fantasmas, porém havia algo de esquisito na residência dos Finch.

Nesse ambiente de mistério, obscuridade e suspense, você é levado a conhecer a história de cada membro da família que residia em Washington. No papel de Edith, você deverá explorar a casa, buscando pistas e tentando entender como cada um morreu e por que somente Edith está viva. É um jogo sobre decisões que tomamos ao longo da vida, sobre passado e presente.

What Remains of Edith Finch será lançado para PS4 na primavera (nosso outono) de 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.