Acredita nisso? Já tem loja vendendo o PlayStation 4 Slim no Reino Unido

1 min de leitura
Imagem de: Acredita nisso? Já tem loja vendendo o PlayStation 4 Slim no Reino Unido

Quem está de olho nas notícias sabe que há grandes chances de que a Sony revele o PlayStation 4 Slim ao mundo em 7 de setembro (aliás, você viu as supostas primeiras imagens e o unboxing do console?). Evidentemente, essa simples menção já foi o bastante para que alguns lojistas começassem a oferecer o produto para o público (e o melhor: sem ao menos ter uma confirmação de preço oficial).

De acordo com alguns relatos que estão na rede, uma dessas lojas é a CEX, que é do Reino Unido e ofereceu o novo modelo do PlayStation 4 por 380 libras esterlinas (aproximadamente R$ 1.598). No momento da publicação desta notícia, a informação não estava mais na página da loja; porém, a julgar pela imagem abaixo, parece que eles chegaram a vender algumas unidades.

A vontade de comprar o novo PlayStation 4 Slim foi tanta que a loja chegou a ficar com apenas duas unidades no estoque

Além da loja mencionada acima, era possível encontrar versões do video game no eBay, e um exemplo dessa oferta pode ser visto mais abaixo. No site de compra e leilões, o console era oferecido por um preço um pouco mais salgado: 400 libras esterlinas (cerca de R$ 1.680).

O PlayStation 4 Slim também apareceu em anúncios no eBay

Como nenhuma dessas ofertas está mais na rede, é de se imaginar que a própria Sony tenha entrado em contato para que elas fossem removidas – ou os próprios comerciantes perceberam que não seria uma boa ideia manter tais anúncios no ar. Em todo caso, o jeito é aguardar um pouco mais até a Sony se pronunciar oficialmente, e aí sim comprar a sua edição em uma loja física ou online.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.