PlayStation 4 Neo vai ser revelado pela Sony em 7 de setembro [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation 4 Neo vai ser revelado pela Sony em 7 de setembro [rumor]

Ficou feliz ao saber dos rumores de que o PS4 Neo seria lançado em outubro? Pois bem, temos novidades igualmente animadoras sobre o assunto: ao que tudo indica, o novo console será apresentado ao público oficialmente no dia 7 de setembro.

O vazamento surgiu graças a fontes do site francês GameBlog. Segundo eles, o PS4 Neo deve surgir durante um evento especial feito pela Sony, e ocorrerá em Nova York – e não na Tokyo Game Show, como muitos gamers esperariam. “Nossas fontes são claras: A Sony [está] planejando um evento na quarta-feira, próximo 7 de setembro, em Nova York”, disseram eles. “Um evento que nós mencionamos ser grande o suficiente para abrigar um anúncio enorme: o PS4 Neo.”

A Sony está planejando um evento no dia 7 de setembro, em Nova York. Um evento que será grande o suficiente para abrigar um anúncio enorme: o PS4 Neo

Vale notar também que o site prevê o anúncio oficial de mais um console fora da TGS: o NX deve ser revelado pouco depois do console da Sony, em 12 de setembro. Já o evento de games vai ocorrer em 15 de setembro (torçamos que já com os novos consoles disponíveis para o público testar, ao menos).

Como no caso de todos os rumores, é melhor não tomar as informações como uma verdade absoluta. Mas, considerando que outros vazamentos apontavam a chegada do console no mercado apenas um mês depois, um anúncio algumas semanas antes é o mínimo esperado para preparar o público para a novidade.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.