PS4 Neo surge na Amazon Espanha com previsão de chegada em 13 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: PS4 Neo surge na Amazon Espanha com previsão de chegada em 13 de outubro
Imagem: CGM

Curioso para saber quando o novo PS4 Neo será lançado? Uma listagem do aparelho na Amazon espanhola descoberta pelo site VGLeaks pode ter trazido uma resposta. Segundo eles, o console seria lançado no dia 13 de outubro – aparentemente, o mesmo dia em que o PlayStation VR chegaria às lojas, o que faz um bocado de sentido.

Além da data, a página também indica que o aparelho chegará às lojas por 399,99 euros, o que equivale a 1.450 reais, em uma conversão simples. O valor, como você deve perceber, é semelhante ao que vemos no PS4 atual; vamos torcer apenas para que, assim como ocorreu no lançamento do console aqui no Brasil, o PS4 Neo não venha por 4 mil reais.

Obviamente, como muitos de vocês já devem imaginar, as informações da página já foram tiradas do ar. Porém, ainda temos a imagem logo abaixo como prova de que isso aconteceu:

Seria isso real ou apenas uma confusão feita por um funcionário da Amazon?

É claro que isso pode muito bem ser apenas uma confusão com as informações oficiais; da mesma forma, não seria impossível que a Sony resolvesse mudar a data de lançamento do console, já que o PS4 Neo nem mesmo foi anunciado oficialmente. Contudo, enquanto isso não acontece, só nos resta ficar ansiosos pela chegada de 13 de outubro.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.