Patente da Sony fez fãs pensarem que novo DualShock 4 estava por vir

1 min de leitura
Imagem de: Patente da Sony fez fãs pensarem que novo DualShock 4 estava por vir
Imagem: Polygon

Uma patente recentemente preenchida pela Sony Interactive Entertainment no Japão fez muita gente achar que a empresa estava prestes a lançar um novo modelo do DualShock 4. O aparelho, que você pode conferir nas imagens da matéria, oferece um design diferente daquele que estamos acostumados, com algumas mudanças nos direcionais e nos botões, como o “Options” e o “Share”.

Antes que você se anime demais, é bom explicar que a história não é bem assim. Como notado pelo site DualShockers, a patente, na verdade, já existe há algum tempo, tendo sido originalmente registrada em 2014 – o que indica que, na verdade, esse é apenas um dos protótipos para o DualShock 4 que temos atualmente. Seu ressurgimento, no entanto, chamou a atenção de muitos fãs da empresa, que pensaram se tratar de algo completamente novo.

Mesmo assim, fica a pergunta: por que a empresa teria feito o registro de um aparelho desses novamente? Bem, pode ser tanto resultado de burocracia atrasada quanto uma forma de a empresa preparar a documentação para revelar uma nova versão do controle – o que até faria sentido, visto que o PS Neo pode estar perto de chegar. Infelizmente, isso é algo que vamos demorar para descobrir.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.