Saiu! Veja lista dos primeiros títulos compatíveis com o PlayStation 4 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Saiu! Veja lista dos primeiros títulos compatíveis com o PlayStation 4 Pro

Na última quarta-feira (7), a Sony apresentou ao mundo o PlayStation 4 Pro, console que chegará em novembro trazendo o dobro de processamento gráfico se comparado à edição que está nas lojas, além de outras melhorias. Para aqueles que estão interessados em adquirir essa versão da plataforma, eis aqui a lista dos primeiros títulos compatíveis com o recurso 4K do video game.

Como é possível ver na relação a seguir, podemos dividir o bloco de games em duas frentes: aqueles que já estão disponíveis e outros que ainda vão chegar às lojas. Enquanto a primeira traz nomes como Call of Duty: Black Ops 3, Middle Earth: Shadow of Mordor e Deus Ex: Mankind Divided, a outra conta com For Honor, Watch Dogs 2, Horizon: Zero Dawn e muitos outros.

Confira quais são os títulos compatíveis com a tecnologia 4K (ou HDR, algo que estará disponível em todas as versões da plataforma) no PlayStation 4 Pro:

Títulos já lançados

Títulos ainda não lançados

A brutalidade de For Honor terá uma resolução ainda melhor com o PlayStation 4 Pro

E aí, curtiu a lista inicial dos títulos que terão suporte ao 4K no PlayStation 4 Pro? Espera ver algum outro nome na relação? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.