PlayStation Now agora é compatível com PS Vita e PS TV

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation Now agora é compatível com PS Vita e PS TV
Imagem: PS Blog

O serviço de streaming PlayStation Now agora é compatível com o portátil PlayStation Vita e com a plataforma PlayStation TV. Os aparelhos recebem a ferramenta a partir desta quarta-feira (5).

A novidade foi revelada junto com a confirmação de mais cinco títulos para a ferramenta: Bomberman Ultra, Dynasty Warriors 8, God of War III, MX vs. ATV Supercross e The Last Guy. É possível fazer um teste de sete dias gratuitos no serviço antes de optar pela assinatura.

A Sony está determinada a expandir os serviços do PlayStation Now. Smart TVs da Samsung e novos modelos de televisores da Sony também receberam a compatibilidade. Vale lembrar que o serviço de aluguel e streaming de games na nuvem não está disponível no Brasil, sendo restrito a Estados Unidos, Canadá e certas regiões da Europa.

A  notícia é bastante positiva para quem é dono de um dos aparelhos: ambos recebem atualmente pouca atenção da Sony, sendo que a marca até confirmou que a PS TV não foi o sucesso esperado. Já o PS Vita até recebe lançamentos, mas a biblioteca não é tão vasta ou variada quanto os fãs gostariam.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.