(Fonte da imagem: Destructoid)

O PlayStation Vita já chegou ao Japão, mas seus números ainda não impressionaram muito. Porém, isso não implica dizer que a indústria não está investindo em novidades para o portátil da Sony. Pensando nisso, a Datel lançou um novo acessório que vai transformar o PS Vita em uma espécie de controle gigante de PlayStation 3.

A novidade é uma espécie de capa que aumenta as duas extremidades inferiores do aparelho, visando um maior conforto para as mãos ao pegá-lo, sem contar o aumento da firmeza no apoio. O problema é que o acessório torna o portátil “menos portátil”, uma vez que aumenta consideravelmente o tamanho do video game.

De acordo com o site Destructoid, o novo acessório do Vita pode ser adquirido no Japão por 1.380 ienes, o que equivale a mais ou menos R$ 31 (conforme a cotação de hoje). É claro que, se o acessório chegar por aqui, as sobretaxas governamentais farão com que ele custe mais do que o dobro do preço. Será que a novidade valerá a pena?

Confiram as imagens na galeria abaixo, retiradas do site Destructoid, para tirar suas próprias conclusões e continuem ligados no BJ para mais novidades do mundo dos games.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: