menu
Logo TecMundo
Minha Série

Vídeo mostra Mega Drive sendo emulado no Vita

Apesar de não estar disponível ao público, emulador indica boas possibilidades para a comunidade hacker.

schedule03/01/2012, às 08:53

O PlayStation Vita mal chegou ao mercado e alguns entusiastas já começaram a destrinchar as possibilidades do portátil. Agora, o famoso hacker Wololo aproveitou o próprio emulador do PSP dentro do Vita para executar nada menos que um emulador de Mega Drive.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Por meio do homebrew Picodrive e do Half Byte Loader, Wololo conseguiu rodar o jogo Sonic and Knuckles, lançado para SEGA Genesis, com tranquilidade, embora o som apresente problemas.

Entretanto, Wololo já garante que a Sony está atenta às brechas e que o hack seria eliminado no exato momento em que fosse disponibilizado ao público. Mesmo assim, o responsável garante que esse é um “raio de esperança” para  a comunidade hacker.

Leia Mais

Via BJ