PlayStation Vita ganha novos jogos e realidade aumentada, ao menos na Europa

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation Vita ganha novos jogos e realidade aumentada, ao menos na Europa

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Após anunciar MotorStorm RC para PS3 e PlayStation Vita, a Sony anunciou outro game que estará disponível para o portátil já em seu lançamento — ao menos na Europa. Trata-se de Unit 13, uma produção feita em parceria entre a fabricante do console e a zipper Interactive.

O jogo é um shooter em que o usuário deverá avançar por uma série de 36 missões sob o comando de seis tipos de soldados de elite. O destaque, no entanto, é que as nove regiões no qual o jogo se passa possuem áreas especiais que permitem uma integração de vários jogadores por meio do sistema de localização do console, o NEAR.

Com isso, cresce o número de títulos que serão lançados juntamente com o Vita. Contudo, o anúncio da Sony se refere somente à Europa e não há informações de que o mesmo pode acontecer no restante do mundo.

Se ainda assim você quer ter as esperanças de saber quais os games da Sony estarão disponíveis no dia 22 de fevereiro, confira na lista abaixo:

PlayStation Vita também terá jogos de realidade aumentada

Além disso, um novo vídeo divulgado pela Sony mostra que o PS Vita também terá mini games criados a partir de cartas de realidade aumentada. Ao todo, são seis títulos que aproveitam a câmera do console para interagir elementos do mundo real com objetos digitais.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.