Beta do Kit de desenvolvimento para o PlayStation Suite chega em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Beta do Kit de desenvolvimento para o PlayStation Suite chega em novembro

(Fonte da imagem: engadget.com)

Embora tenha permanecido sem novidades durante algum tempo, o PlayStation Suite finalmente parece ter voltado à agenda da Sony. Durante a atual edição da feira TGS (Tokyo Game Show), a empresa anunciou que vai liberar uma versão beta do kit de desenvolvimento para o seu sistema multiplataforma durante o próximo mês de novembro.

A Sony espera que novos jogos e aplicativos para o PlayStation Suite surjam durante a primavera — o que representa um período considerável para que desenvolvedores da linguagem C# produzam suas propriedades intelectuais para aparelhos devidamente certificados.

Para quem não conhece, o PlayStation Suite é um sistema que deverá prover conteúdos online para plataformas que atendam os requerimentos do Certificado PlayStation. Atualmente, isso inclui o PlayStation Vita, o Xperia Play, o Tablet S e o vindouro Tablet P. Há também a esperança de que também sejam agregados aparelhos com o circuito integrado Tegra, da NVIDIA — o que certamente tornaria o Suite mais extensível. Fique ligado para mais novidades aqui no Baixaki Jogos.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.