Promoção da TIM permite trocar smartphones usados por um Galaxy S6 novo

1 min de leitura
Imagem de: Promoção da TIM permite trocar smartphones usados por um Galaxy S6 novo
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Se você está pensando em trocar de smartphone, a TIM acaba de lançar uma promoção interessante para quem curte os aparelhos Galaxy. Ao oferecer um Galaxy S4 ou um Galaxy S5 pelo flagship da Samsung, o usuário pode conseguir até R$ 2,5 mil de desconto.

A dedução pode variar de acordo com o modelo apresentado na troca e com as condições do dispositivo. Caso consiga o abatimento máximo, o consumidor poderá levar o Galaxy S6 de 32 GB por R$ 499, e o valor pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão.

Pegadinha?

Entretanto, existe um pequeno detalhe nas letras miúdas do contrato. Ao comprar o Galaxy S6 com o desconto de troca, o usuário terá que aderir ao plano TIM Liberty com 6 GB de internet e 800 minutos de conversação, com uma fidelidade mínima de 1 ano.

Se isso não for um problema para você, a promoção está disponível nas lojas físicas do Amapá, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A oferta permanecerá em vigor até o final de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.