Ajude a escolher o nome da nova série de artigos do Tecmundo [encerrado]

1 min de leitura
Imagem de: Ajude a escolher o nome da nova série de artigos do Tecmundo [encerrado]

O Tecmundo está preparando uma nova série de artigos muito divertidos para você. São experiências científicas muito simples, que podem ser feitas aí mesmo, na sua casa. Todas serão gravadas em vídeo, para deixar o entendimento ainda mais fácil. O primeiro episódio foi ao ar há algumas semanas e mostrou como é fácil criar o seu próprio foguete com fósforos.

Como vocês, leitores, gostaram bastante da ideia dos vídeos, decidimos continuar a fazê-los. Mas ainda existe uma dúvida aqui no Tecmundo: qual será o nome da série de artigos que mostra as experiências científicas em vídeo? Bem, para decidir, nós pedimos a sua ajuda.

Como participar?

Se você tem uma ideia incrível para batizar o nosso novo quadro, tudo o que precisa fazer é deixar um comentário neste artigo. Envie quantas sugestões quiser até a próxima segunda-feira, dia 28 de novembro – tenha certeza de que nossa equipe vai ler todas – e aguarde até a divulgação dos resultados. Lembre-se: caso haja sugestões repetidas, será declarado vencedor aquele que tiver enviado a mensagem primeiro.

Premiação

O leitor que enviar a sugestão escolhida pela equipe do Tecmundo vai ganhar uma camiseta exclusiva do site. Você só precisa enviar o título da nova série e também o seu nome completo. Caso seja o ganhador, nós entraremos em contato com você.

Atualizado - resultado da promoção

Agradecemos a todos que contribuiram com sugestões para a nova série do Tecmundo. O nome escolhido foi Área 42. Agradecemos a Guilherme Ribeiro Soares pela indicação e parabéns, pois você foi o ganhador de uma camiseta do Tecmundo.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.