Cupom da semana: 10% de desconto em games nas Americanas.com

1 min de leitura
Imagem de: Cupom da semana: 10% de desconto em games nas Americanas.com

O TecMundo Descontos acaba de conseguir cupons incríveis para quem está procurando um ótimo presente para o Dia dos Namorados. Até o dia 12 de junho, os consumidores podem comprar uma grande gama de jogos eletrônicos com 10% de descontos nnas Americanas.com — que conta com um dos catálogos mais completos da internet e que promete realizar entregas para todo o Brasil.

Você pode copiar o código e aplicá-lo no site da loja ou visitar o link logo abaixo para ser redirecionado para lá direto a partir do TecMundo Descontos. O cupom deve ser colado após você adicionar o produto no carrinho e partir para o fechamento da compra. Clique aqui para acessar a página com o cupom — trata-se do primeiro item disponível na lista de cupons ativos para a loja Americanas.com.

Clique aqui para acessar a página de cupons

Confira agora mesmo o cupom e aproveite para comprar os presentes para as pessoas que você mais gosta — ou mesmo para renovar seus games, não é mesmo? Como já dissemos, os descontos podem ser aproveitados até o dia 12 de junho; ou enquanto durarem os estoques.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.