TecMundo Descontos traz cupom exclusivo na Ricardo Eletro

1 min de leitura
Imagem de: TecMundo Descontos traz cupom exclusivo na Ricardo Eletro

A Ricardo Eletro é uma das maiores lojas de eletrônicos e eletrodomésticos do Brasil, sendo também muito forte no mercado virtual graças a sua loja virtual. Agora, os consumidores que quiserem comprar novos produtos por lá vão poder fazer isso com descontos, graças à nova parceria realizada entre a empresa e o TecMundo Descontos.

Quem quiser aproveitar os descontos precisa apenas utilizar um código promocional que pode ser acessado por este link — e em seguida clicar em "copiar" e "Ir para Ricardo Eletro". Com ele, todos os produtos da seção de informática ficam com o valor 10% mais baixo — estão na lista gabinetes, roteadores wireless, coolers e fontes de energia das melhores marcas do mercado.E se você está se perguntando o que é o TecMundo Descontos, aqui está a resposta:

Recentemente, outro tipo de conteúdo ficou disponível no TecMundo, indo além de análises, notícias, infográficos e vídeos sobre tecnologia. Trata-se de um novo recuros que ajudará os fãs de tecnologia a economizar.  Com o objetivo de se tornar o melhor site de cupons do Brasil, o TecMundo Descontos não poderia deixar de trabalhar com a renomada loja e oferecer um cupom de desconto Ricardo Eletro.

Você já é um usuários recorrente de cupons de desconto? Comente no Fórum do TecMundo

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.