Aiptek anuncia o lançamento do Pocket Cinema V10 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Aiptek anuncia o lançamento do Pocket Cinema V10 Pro

Projetor Pocket Cinema V10 Pro

Fonte da imagem: Aiptek

A Aiptek, que há um tempo já revolucionou a indústria de projetores com seus modelos portáteis, anunciou o lançamento nacional de uma “reedição” de seu primeiro projetor, o Pocket Cinema V10, chamado de Pocket Cinema V10 Pro.

As grandes novidades do projetor são a capacidade de gravar programas de televisão ou a partir da exibição deles no aparelho de TV por meio de um DVD player. Com a facilidade de ser preciso apenas conectar o Pocket Cinema V10 Pro à TV e apertar o botão de “OK”.

Além disso, segundo a empresa, o projetor conta com memória interna de 4 GB e capacidade de expansão para até 32 GB com cartão. Possui iluminação de 10 lumens, capacidade de projeção de imagens de até 50 polegadas, suporte à fotos, vídeos, apresentações: tudo com o tamanho de um aparelho celular e peso aproximado de 160 gramas.

Visão lateral

Fonte da imagem: Aiptek

A bateria do aparelho é de Ion-Lítio e dura em média uma hora para uso contínuo, sendo que o aparelho também funciona conectado na tomada. Embora o produto já exista no exterior, a data do lançamento nacional ainda não foi anunciada e o preço sugerido será de R$ 999.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.